Sebrae mostra que, por causa do crescimento da construção civil, mais gente buscou empreender no setor imobiliário, que cresceu 17,7% nos últimos dois anos. Confira também os outros negócios. Pesquisa aponta negócios mais procurados pelos brasileiros em 2022
Uma pesquisa do Sebrae apontou os tipos de negócios mais procurados pelos brasileiros no ano passado, apontando rumos para quem pretende começar a empreender. Confira no vídeo acima a matéria completa.
O crescimento da construção civil é uma das justificativas para o país ter mais gente empreendendo no setor imobiliário. Segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção, o setor cresceu 17,7% nos últimos dois anos. É mais que o dobro da economia nacional.
Levantamento aponta que 61% dos microempreendedores recorreram a empréstimo pessoal para socorrer caixa da empresa
MEI terá novo valor de contribuição; entenda
“Muitas pessoas que tinham plano de empreender fazem opção, também, por empreender em segmentos de baixo investimento. Então, quando você atua como um corretor de imóveis, de alguma forma, basta que você tenha um celular, uma boa rede de contatos… Não há necessidade de maiores investimentos”, explica Ênio Pinto, gerente de Relacionamento com o Cliente do Sebrae.
FONTE: Lapada Lapada
Pesquisa aponta negócios mais procurados por brasileiros em 2022
