Irmãs desaparecem por 2h e são encontradas brincando em cemitério em Barra do Garças

Da Redação

Duas irmãs, de 9 e 7 anos, foram encontradas brincando em um cemitério na região central de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá), na tarde dessa quarta-feira (04), após ficarem cerca de duas horas desaparecidas.

Em entrevista ao Semana7, a mãe das meninas, Andrea Santos, de 33 anos, disse que sai de casa para trabalhar às 5h30 e que, durante as férias escolares, Luíza e Laura ficam o período da manhã em casa com o irmão de 15 anos e depois seguem para ficar com ela no trabalho até as 19h.

Segundo Andrea, na manhã de ontem as duas meninas saíram de casa, no setor Campinas, enquanto o irmão dormia e passaram no mercado de uma amiga da família, por volta de meio dia, onde compraram uma caixa de chicletes e saíram.

O filho mais velho acordou e procurou as crianças nos lugares em que costumam brincar como uma praça nas redondezas e casas de conhecidos. Ele então foi até o trabalho da mãe e disse que não conseguiu localizar as irmãs.

Desesperada, Andrea foi aconselhada a postar sobre o desaparecimento das filhas em grupos de WhatsApp da cidade. A publicação ganhou repercussão nas redes sociais até que a funcionária da casa de velórios do cemitério viu as meninas brincando no local por voltas das 14h. Ela reconheceu as crianças e comunicou a mãe.

Apesar do susto, Andrea disse que as filhas estão bem e não chegou a registrar o caso na polícia.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom MT

 

FONTE: SEMANA7

comando

Sair da versão mobile