Polícia prende suspeito de matar namorada no bairro Santa Helena, em Contagem

Segundo a Polícia Militar, ele ligou para a mãe e confessou ter tirado a vida da companheira. O corpo da jovem Laura da Mata Santos, de 29 anos, foi encontrado na rua Geraldo de Souza Meireles, no bairro Granja Vista Alegre, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava com uma perfuração no ouvido e ferimentos na cabeça. O crime ocorreu na noite deste sábado (7).
O suspeito de ter cometido o crime é Rafael Brito da Silva, de 35 anos. Ele era namorado de Laura e foi preso por suspeita de feminicídio.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que Rafael matou a jovem na rua Piedade, no bairro Santa Helena, também em Contagem.
Militares foram até o local e viram que a casa estava com forte cheiro de água sanitária e marcas de sangue na varanda.
Ele teria ligado para a mãe e confessado que tirou a vida da vítima.
A viatura seguiu para um outro endereço, onde mora um dos amigos de Rafael. Lá, ele foi encontrado mas negou ter cometido o crime.
Ainda segundo o registro policial, o suspeito entrou em contradição diversas vezes ao ser questionado sobre o envolvimento no assassinato.
Uma outra testemunha afirmou que ele saiu da casa dos pais no fim da tarde e seguiu direto para uma festa na casa de um amigo. Ele estava com a roupa molhada mas ainda sim parou para tomar uma cerveja com as pessoas que estavam lá.
A polícia também informou que esse mesmo amigo de Rafael ficou nervoso ao ser questionado. Ele ameçou e agrediu o policial militar com chutes.
Ele e o suspeito foram presos e conduzidos para a delegacia.
A Polícia Civil informou que eles foram ouvidos na Central Estadual de Plantão Digital e aguarda o fim dos procedimentos da polícia judiciária para informar detalhes do desfecho da ocorrência.
Confira os vídeos mais vistos no g1 Minas:

FONTE: Lapada Lapada

comando

Sair da versão mobile