POLÍCIA CIVIL DE BARRA DO GARÇAS PRENDE AUTOR DE CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL.

Na manhã desta terça-feira (10/12), uma ação desenvolvida pela Equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, resultou na prisão de um idoso pela prática de crime de estupro de vulnerável.

 

Na manhã desta terça-feira (10/12), uma ação desenvolvida pela Equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, resultou na prisão de um idoso pela prática de crime de estupro de vulnerável.

 

O crime ocorreu há cerca de um mês e foi consumado na casa do autor. A vítima, que é uma criança especial, teria ido até a casa do autor acompanhada de um de seus genitores, que estava, temporariamente, prestando serviço na referida residência. Como os genitores trabalham fora, era necessário que a criança acompanhasse um dos genitores em seu local de trabalho.

 

No dia dos fatos, a criança estava brincando em determinado local, porém por um curto espaço de tempo não estava mais naquele local, foi então que ao procurar a criança pela residência, uma outra pessoa, que também estava na mesma casa, viu o autor despido de sua calça e praticando ato libidinoso diverso de conjunção carnal com a vítima.

Posteriormente ao acontecido, o fato foi noticiado à Polícia Civil, ao qual de imediato iniciou todos os procedimentos legais para a correta apuração e responsabilizão pelo crime hediondo praticado, até então.

Com isso, na data de hoje com a prisão do autor, ele está a disposição do judiciário para responder pelo crime praticado. O autor, ao ser preso confessou os fatos a ele imputados, porém alega que a criança o seduziu.

Como o caso envolve menor de 18 anos, segue em segredo de justiça por determinação da Lei.

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Barra do Garças, é coordenada pelos delegados, Adriano Marcos Alencar e Pablo Borges Rigo, que seguindo as diretrizes do delegado Regional de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges, conta com uma equipe de investigadores e escrivães comprometidos com a missão institucional de assegurar a ordem pública, mediante investigação policial de qualidade, na busca da apuração e repressão de ilícitos penais.

Uma pessoa presa. ..Uma Ordem Judicial de Busca e Apreensão cumprida.

 

Região araguaia

Sair da versão mobile