A dona de uma clínica de estética de Cuiabá, identificada como Laura Lima, presa Operação Impetus Tijucal II, deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), pela Polícia Civil, em Cuiabá, tem uma foto em seu perfil no Instagram, ao lado do empresário ex-bicheiro, João Arcanjo. Arcanjo por décadas comandou o jogo do bicho em Mato Grosso e possui diversas condenações em processos criminais e cíveis, por crimes financeiros, homicídios, sonegação de impostos, dentre outros.
A familiaridade com o crime, ao que parece seria motivo de Laura ter o empresário como um “ídolo”. Ela foi alvo de um mandado de prisão e outro de busca e apreensão.
A clínica dela é suspeita de lavar dinheiro do dinheiro do tráfico de drogas. No estabelecimento, situado no bairro Jardim Petrópolis, os policiais encontraram R$ 9 mil em espécie, que foram apreendidos.
Nas redes sociais, Laura esbanjava beleza e promovia o trabalho de sua clínica. Por meio de fotos, a Polícia divulgou como é o local onde Laura usava para atender suas clientes e lavar dinheiro.
FONTE: Folha Max







