Após empate no tempo normal, classificação foi decidida nos pênaltis
Creditos:divulgação
O último classificado para a semifinal da Copa Liu – O eterno campeão, saiu do jogo mais esperado do final de semana. Unidos da VG/Chapadão e Bar do Mamão “A” protagonizaram um duelo de alto nível, com diversos craques do futebol amador em campo, que terminou empatado no tempo normal e com a vitória do Bar do Mamão “A” nos pênaltis.
Apesar do placar no tempo regulamentar ficar inalterado do início ao fim, sem gols, o público expressivo que compareceu no Seis Campos pôde acompanhar um grande jogo de futebol. O placar de 0 a 0 não desanimou a galera que ficou debaixo do sol escaldante na região do Parque do Lago, em Várzea Grande.
Na disputa de pênaltis, as duas agremiações converteram as três cobranças da série regular. Lukinhas Mutante, Josi e Alemão foram os felizardos pelo Bar do Mamão, enquanto que Andinho, Pelezinho e Elton converteram pelo Unidos da Vg Chapadão.
Na série de pênaltis alternados, Randy marcou o quarto gol para o Bar do Mamão e Erickson deixou tudo igual no clássico várzea-grandense. Na quinta cobrança, Juninho Soldado marcou e Dalvan desperdiçou, fazendo com que o Bar do Mamão se garantisse na próxima fase e o Undios da VG/Chapadão se despedisse do certame.
FONTE: mtesporte