Com grande atuação coletiva, agremiação do bairro Jardim Campo Verde avança para a próxima fase
Créditos: Alan Cosme
O primeiro jogo da noite de segunda-feira (16) no Residencial Santa Inês contou com um verdadeiro jogaço de futebol entre Unidos do Campo Verde e Milan Pedra 90, que duelaram em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Gebinho de Futebol Society. No fim, melhor para o UCV, que venceu por 3 a 2, de virada e carimbou o passaporte para a próxima fase.
Na primeira etapa, o duelo começou no famoso “lá e cá”, com as duas equipes buscando fazer o gol. O placar foi aberto aos nove minutos do primeiro tempo, quando Walber puxou um contra-ataque mortal a favor do Milan Pedra 90, avançou pelo lado esquerdo do ataque e chutou cruzado para Vinicius Saboia chegar. de carrinho, e completar o lance colocando a bola no fundo da rede.
O Unidos do Campo Verde conseguiu o empate no último minuto antes do intervalo, com Dieguinho, que finalizou da entrada da área, no lado direito do campo, fazendo 1 a 1. A virada veio logo no início do segundo tempo, com Pacuzinho, que fez bela jogada individual e acertou um pombo sem asa. Aos 16, Neguebinha aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, ampliou a vantagem para 3 a 1.
A luta do Milan durou até o fim da partida e foi recompensado com mais um gol de vinicius Saboia, que marcou um golaço em cobrança de falta, no ângulo esquerdo. Sem tempo para mais nada, o time rubro-negro amargou a derrota e deu adeus à competição, enquanto o Unidos do Campo Verde está garantido entre as oito melhores equipes do certame.
FONTE: mtesporte