O homem que matou um casal na tarde desta quarta-feira (18) no Bairro Consil, em Cuiabá, fez ao menos 13 disparos contra as vítimas. A informação foi repassada pelo tenente-coronel Luis Fernando Dias, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar. O criminoso já foi identificado.
Em uma entrevista concedida no local do crime, o oficial revelou que o assassino, que estava em um Renault Kwid, matou as duas vítimas sem descer do carro.
Essa pessoa estava no veículo, estacionou no prédio e ficou esperando esse casal sair
O crime, que ocorreu em frente ao edifício Solar Monet, vitimou Wilian Cesar Moreno e sua namorada Thays Machado.
Dias explicou que o assassino estava no local esperando o casal, que havia entrado no edifício onde mora a mãe de Thaiz.
“Essa pessoa estava no veículo, estacionou no prédio e ficou esperando esse casal sair. Quando o casal saiu, ele realizou os disparos”, revelou o policial.
“Nós temos registros, vídeos que demonstram que ele passou pelo casal, retornou e realizou os disparos. Depois que o homem se afastou da mulher, ele [o assassino] se deslocou nas proximidades do homem e realizou mais disparos. No total foram aproximadamente 13”, continuou Dias.
“Como a senhora foi alvejada e o rapaz tentou sair, ele foi perseguido e novos disparos foram efetuados, causando a morte também”.
Dias ainda reforçou que a Polícia já tem a identidade do criminoso. “As diligências estão sendo feitas numa operação conjunta. Foi identificado e estamos nas buscas para encontrá-lo e apresentá-lo a sociedade”.
O policial confirmou a existência de ao menos um boletim de ocorrência de Thays contra o ex-namorado.
FONTE: Midia News