segunda-feira, setembro 1, 2025

Casal foi morto com 13 tiros em Cuiab e filho de deputado suspeito; veja vdeos

 

Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, filho do deputado federal, Carlos Bezerra (MDB) é o principal suspeito ter executado o casal Thays Machado, de 44 anos, e William César Moreno, de 30 anos, na tarde desta quarta-feira (18), na frente do Edifício Solar Monet, no bairro Consil, em Cuiabá. Equipes das Polícias Civil e Militar fazem buscas ao suspeito que deverá ser apresentar nas próximas horas.

Conforme informações do tenente-coronel da Polícia Militar, Luís Fernando Oliveira Dias, o crime foi cometido após uma emboscada na qual o atirador ficou por mais de 10 minutos na frente do prédio aguardando as vítimas saírem. “O suspeito estava no local esperando a chegada das duas vítimas, foi um duplo homicídio, provavelmente passional”, disse o coronel.

Thays foi companheira de Carlinhos Bezerra, – como o suspeito é conhecido -,  em torno de 10 anos. Nesse período, ela registrou um boletim de ocorrência onde relata que “havia terminado com o assassino, e que ele não aceitou o término do relacionamento e ficou insistindo em voltar”.  

De acordo com o tenente, o suspeito já havia planejado o crime e tinha a intenção de executar o casal. Imagens do circuito interno de segurança registraram os últimos minutos de vida das vítimas. Também foi filmado o momento em que o atirador foge após ter mtado o casal. Assista logo baixo:

Momentos antes, as câmeras ainda filmaram o atirador nas imediações do prédio aguardando o “melhor momento” para surpreender e matar as vítimas sem qualquer chance de defesa. Carlos chega ao local e identifica os alvos, e em menos de 30 segundos executa Thays e William com pelo menos 13 tiros.  

De acordo Dias, o autor do duplo homicídio sabia onde as vítimas estavam , esperou o melhor momento e executou o casal de dentro do veículo.

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostram o Renault Kwid de cor branca, transitando em frente ao prédio. Ainda segundo o Tenente, “o suspeito já foi qualificado e as forças de segurança estão em busca do suspeito, que está foragido”. 

 

 

Veja vídeo:

 

 

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens