Principal suspeito de ter cometido o duplo homicídio que vitimou um casal, na tarde desta quarta-feira (18), Carlos Alberto Gomes Bezerra, de 57 anos, filho do deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), teria premeditado o crime, de acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC). O crime vitimou Thays Machado, de 44 anos, e William César Moreno, de 30 anos, na frente do Edifício Solar Monet, no bairro Consil, em Cuiabá.
Ainda no local do crime, o delegado Marcel Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que uma das linhas de investigação adotadas pela Polícia Judiciária Civil é a de que o crime foi premeditado. Vizinhos relataram à reportagem do Folhamax que o suspeito estava sondando o prédio de Thays e, além disso, o mesmo teria tornado restrita suas redes sociais antes de cometer o crime contra sua ex-companheira.
“Temos informações de que ele já vinha acompanhando os passos da vítima, que inclusive já tinha registrado um boletim de ocorrência, na data de hoje, justamente por conta dessas perseguições. As investigações estão começando agora, mas vamos seguir com as diligências na delegacia, no decorrer da noite. Estamos analisando todas as informações, inclusive periciando o celular da vítima”, afirmou o delegado.
Em nota, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) disse lamentar o episódio e afirmou que seu filho irá se apresentar na delegacia para responder pelo crime. O parlamentar afirmou estar abalado e devastado com o duplo homicídio e se solidarizou com os familiares das vítimas.
“Venho publicamente dizer que estou devastado com os fatos ocorridos na tarde de hoje envolvendo meu filho. Uma tragédia que destruiu três famílias e que deixa marcas impossíveis de serem apagadas. Meu filho Carlos deve se apresentar às autoridades, oferecer sua versão para os fatos e responder perante a Justiça nos termos da lei. Se nossa família encontra-se muito abalada, muito mais estão as que perderam seus entes queridos na ocasião. Lamentamos profundamente”, afirmou o parlamentar.
Veja a entrevista do delegado Marcel Gomes
FONTE: Folha Max