Cena do crime em Cuiabá e, no detalhe, a imagem de Carlos Alberto Gomes Bezerra (Foto – Reprodução)
Carlos Alberto Gomes Bezerra (56), que é filho do deputado Carlos Bezerra (MDB) e já morou em Rondonópolis, é acusado de assassinar, de forma premeditada, a ex-mulher Thays Machado (44), e o seu atual namorado, Willian César Machado (40), na tarde de ontem, em frente a um edifício, no bairro Consil, em Cuiabá.
Carlinhos, como é conhecido, é fruto do primeiro casamento do ex-prefeito de Rondonópolis com Vera Bezerra. De acordo com informações, Carlinhos e Thaís teriam terminado o relacionamento e ele não aceitava.
Informações apontam que, por volta das 16h30, as vítimas estavam na calçada em frente ao prédio e o atirador passou de carro, disparando contra ambos, que não tiveram chance de defesa. Em seguida, ele fugiu. Thais teria ido ao prédio, onde mora sua mãe, para entregar uma chave e o seu atual namorado a esperava em frente.
Por meio de nota, o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) informou que seu filho irá se entregar às autoridades policiais para responder pelos crimes e apresentar sua versão dos fatos. Bezerra também lamentou “pelas perdas e pelos abalos familiares que todos estamos sentindo”.
À imprensa, o delegado Marcel Gomes, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confirmou que Carlinhos executou a ex e o seu atual companheiro. Ele afirmou que a vítima registrou um boletim de ocorrência devido às perseguições que têm sofrido.
“Inclusive a vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência na data de hoje (quarta) justamente por conta dessas perseguições. Agora, estamos fazendo esses levantamentos. Então, já era algo premeditado podemos dizer”, disse o delegado.
FONTE: mtesporte