Gols marcados no fim do jogo “incendiou” o campo do Altos da Glória
Foto: Alan Cosme
A última partida da noite de sexta-feira (20) no campo do Altos da Glória teve clássico interbairros. A equipe ADG FC, time da casa, enfrentou o Unidos do Umuarama II, representante da comunidade vizinha, e travaram um duelo acirrado do início ao fim, que terminou empatado em 2 a 2.
O confronto em si já era motivo para que o público comparecesse em peso, mas os gols marcados pelas equipes nos últimos minutos fizeram com que a disputa ficasse ainda mais marcante, e com certeza está entre os jogos mais emocionantes do futebol amador.
O JOGO
No primeiro tempo, o ADG foi quem ofereceu mais perigo nos minutos iniciais. O atacante Rafa era quem tomava as iniciativas, mas em duas finalizações que tentou, o goleiro Pinho apareceu bem para fazer as defesas.
Aos 8, o Unidos do Umuarama conseguiu mostrar suas armas e que resultou no primeiro gol da partida. Dedé avançou para o campo de ataque e emendou um chute de bico, de longa distância, acertando o ângulo esquerdo e colocando o time comandado por Capivara à frente do placar.
O Altos da Glória FC conseguiu reagir apenas na segunda etapa, empatando o jogo logo aos quatro minutos. No último minuto do tempo regulamentar, Dedé fez o seu segundo gol no jogo, aquele que já era praticamente certo que seria o gol da vitória. Mas o ADG marcou nos acréscimos e deixou tudo igual, final de jogo, 2 a 2.
FONTE: mtesporte