Triunfo em confronto direto deixa a equipe vencedora na liderança do grupo D
Foto: Alan Cosme
O duelo entre duas equipes que venceram na primeira rodada, fez com que Magnata e Tom FC se entregassem na “batalha dos seis pontos”. Uma vitória garantia três pontos, impediria o concorrente de pontuar e ainda valeria a liderança do grupo D da Copa ADG Distribuidora. Melhor para o Tom FC, que venceu por 1 a 0 graças ao gol de Tom, dono da equipe.
A primeira etapa foi truncada, sem grandes oportunidades de gols para as equipes. Em uma das poucas chances, Tom mostrou oportunismo e finalizou de pé esquerdo para colocar a bola no fundo da rede e correr para comemorar. A vantagem permaneceu até o intervalo, deixando as emoções finais para o segundo tempo, diante de um bom público presente.
Depois do intervalo, o segundo tempo foi mais aberto, afinal, o Magnata buscava o empate de todo jeito, mas sem sucesso. O Tom FC quase ampliou a vantagem em cabeçada de Luis Muller, mas Adilson fez boa defesa. O placar de 1 a 0 a favor do Tom FC permaneceu até o apito final, deixando a agremiação com 100% de aproveitamento, e seis pontos conquistados em dois jogos, enquanto o Magnata fica na vice-liderança.
FONTE: mtesporte