Da Redação
Uma mulher registrou boletim de ocorrência, na manhã desta quarta-feira (25), em Aragarças (GO), informando que seu filho, o qual tem medida protetiva em seu desfavor, teria pegado seu cartão de benefício alegando que iria comprar remédio para ela, no então, o rapaz não voltou com o medicamento.
Horas depois do homem sair e não voltar, a mulher foi procura-lo, momento em que se deparou com o filho consumindo bebida alcoólica com seu dinheiro.
De acordo com a vítima, o rapaz se recusa a sair de casa, fazendo ameaças. Além disso, ele teria escondido a medida protetiva.
Enquanto a mulher relatava os acontecimentos para a Polícia Militar, o suspeito chegou na residência tentando convencer sua mãe a não registrar a ocorrência. Ele estava nervoso e apresentava sinais de embriaguez.
Diante dos fatos, os militares deram Voz de Prisão ao homem. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. (Com informações da Assessoria/PM-GO).
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
Secom-MT
FONTE: SEMANA7