Dilmar tenta rasteira e acaba sem cargo

 

Líder da bancada do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Dilmar Dal’Bosco (União), deu um “tiro pela culatra” após a composição formada da Mesa Diretora, nesta quinta-feira (27). Isto porque, o parlamentar estaria tentando escancaramente conseguir destaque em uma eventual chapa de Max Russi (PSB) como primeiro secretário.

Posteriormente, Dilmar tentou um acordo para ser indicado o indicado pela Assembleia à vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado. Ocorre que foi selada a “dobradinha” entre o atual líder da Casa, Eduardo Botelho (União) e Max Russi, e Dilmar acabou ficando sem nada.

Nos bastidores fala-se ainda que, o presidente não gostou nadinha das articulações do colega – já que ambos são do mesmo partido – o que teria criado inclusive um mal entre os colegas de Casa. Recentemente, sem citar nomes, Botelho teria mandado inclusive, um recado para Dilmar por meio da imprensa: “não aceitamos jogo duplo, leva e trás”, já demonstrando estar ciente do “jogo sujo” do colega de sigla.

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile