Objeto estava no Congresso Nacional e havia desaparecido em 8 de janeiro, durante os ataques em Brasília. Bola autografada por Neymar é encontrada em Sorocaba e está na Polícia Federal
Arquivo Pessoal
A bola autografada por Neymar que sumiu durante o ataque terrorista em Brasília, em 8 de janeiro, foi encontrada em Sorocaba (SP), na noite de sábado (29).
O objeto estava desaparecido desde a invasão feita por bolsonaristas no Congresso Nacional. A informação do encontro da bola em Sorocaba foi confirmada pela Polícia Militar.
Veja obras de arte da Câmara destruídas, danificadas ou que desapareceram
A bola foi um presente da delegação de jogadores do Santos Futebol Clube ao deputado Marco Maia, que foi presidente da Câmara dos Deputados, em 10 de abril de 2012, por ocasião da sessão solene em comemoração ao centenário do clube.
Bola de futebol assinada por jogadores do Santos, entre eles Neymar
Câmara dos Deputados
De acordo com a Polícia Militar, a bola foi encontrada na Vila Jardini, quando uma pessoa entrou em contato com a equipe para saber o que poderia ser feito com o objeto.
A pessoa que encontrou o item foi levada para a delegacia da Polícia Federal de Sorocaba para ser ouvida. Não há detalhes sobre como a pessoa conseguiu o objeto.
Veja mais notícias da região em g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
FONTE: Lapada Lapada
Bola autografada por Neymar que sumiu em ataque terrorista em Brasília é encontrada em Sorocaba, diz polícia
