Um caubói de apenas 14 anos morreu após ser arremessado do touro em que montava, no primeiro rodeio de que participava.
Denim Bradshaw sofreu parada cardíaca depois de ser pisoteado pelo animal, em evento em King (Carolina do Norte, EUA), no último sábado (28/1).
A Rafter K Rodeo Co, que ajudou a organizar o evento, confirmou a trágica notícia na sua página do Facebook no domingo (29/1), dizendo que “palavras não podem descrever a dor sentida”.
“Nosso esporte é realmente uma família e estamos muito agradecidos por todos que estavam lá para ajudar. Somos gratos por nossos paramédicos, socorristas e policiais que trabalham duro para cuidar dos caubóis. Pedimos a todos que se unam e orem por sua família para conforto neste momento difícil”, acrescentou a empresa.
A mãe do adolescente, Shannon Bowman, disse que o seu filho estava “muito feliz” na noite anterior ao evento trágico.
“A noite passada foi a noite mais longa da minha vida!! Meu lindo filho de 14 anos foi ficar com o Senhor! Acordei num pesadelo para o resto da minha vida!”, postou ela no Facebook.
“Eu nunca o tinha visto tão feliz como ontem (sábado) à noite antes da sua partida. Estou tão orgulhosa de sua bravura e coragem! Meu pequeno caubói, vou sentir muito a sua falta e sei que Deus cuidará de você”, completou ela.
FONTE: Folha Max