UDA e América FC se enfrentam nesta terça-feira pela semifinal da Copa Gebinho

A noite desta terça-feira (31) terá um duelo já batizado de “Davi x Golias” no Residencial Santa Inês a partir das 20h. Unidos do Dom Aquino e América Futebol Clube se enfrentarão pela semifinal da Copa Gebinho de Futebol Society. Enquanto o UDA conta o técnico Vitão e um elenco formado pelos mais renomados atletas do futebol amador, o América FC tem um time mais modesto, porém, que já mostrou sua força ao eliminar outras grandes equipes.

O UDA resolveu se aventurar fora da sua região, e até aqui vem fazendo uma campanha digna de equipe favorita ao título. Após terminar a primeira fase na liderança do grupo C, a equipe azulina eliminou o Urbano Norte nas oitavas de final e o PSC Novo Milênio nas quartas de final. Em ambas era o favorito e fez valer a sua força. Agora, tem mais um desafio pela frente, diante da agremiação da região do CPA.

Para justificar a sua surpreendente campanha na competição, o América FC está sendo regido pela entrega dos seus jogadores em campo. Uma equipe que demonstrou força coletiva, mas acima de tudo, a raça dos seus jogadores ajudou a chegar longe. A classificação na primeira fase veio no sufoco, na última vaga do grupo B, quarto colocado. No mata-mata, eliminou o Amigos do Pedregal e a Mercearinha Pinheiro.

Do lado do Unidos do Dom Aquino, há entre os nomes mais utilizados por Vitor Alcântara o goleiro Bruno Veneno, o zagueiro Jeanzão, Eduardo Xerel, Jackson, Diego Mau Mau, Alemão, Lukinhas Mutante e Juninho Soldado. Pelo América, o goleiro Rodrigo Verão é um dos principais nomes do elenco, que ainda conta com o zagueiro Viola, Chrystian Pelé, Tesourinha, Mixa, além dos recém chegados Veto e Tardelli.

A promessa é de um jogo super interessante, entre duas equipes de perfis completamente diferente, em que apenas uma conseguirá alcançar o objetivo de chegar na grande final. O site A Bola Da Vez MT estará acompanhando todos os detalhes para saber quem avançará, Davi ou Golias.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile