Pela Copa Gebinho, Areão bate o Unidos do Carumbé com gol no último minuto

O jogo mais esperado da noite de terça-feira (31) no Residencial Santa Inês se deu entre Unidos do Carumbé e Areão FC. Em confronto super equilibrado, as duas equipes protagonizaram um verdadeiro espetáculo ao público presente na comunidade da região leste de Cuiabá. Após um bom tempo de igualdade no placar, Andinho marcou o gol da vitória no Areão FC no último minuto, e colocou a agremiação na grande final.

Diante de uma grande equipe que estava do outro lado do campo, o Unidos do Carumbé foi para o jogo sem o seu principal jogador. O pivô Elton foi desfalque. Para seu lugar, a diretoria assinou o jovem Pedrão, que é de Várzea Grande e está em crescimento no futebol amador. Do outro lado, Marcelo Alves contou com praticamente todos os seus jogadores.

A primeira etapa foi tensa, de jogo duro, com as duas equipes justificando o motivo de terem realizado belas campanhas na competição. O placar seguiu inalterado por um bom tempo, e o primeiro gol do jogo só saiu no fim do primeiro tempo, aos 20, quando Pelezinho tocou a bola para Mangabeira no meio de campo e avançou em velocidade para receber a bola em profundidade e tocar na saída do goleiro Farofa para fazer 1 a 0.

Para reequilibrar o confronto, o Unidos do Carumbé voltou para o segundo tempo disposto a empatar o jogo o quanto antes. E com apenas cinco minutos, Dynho lançou a bola para o ataque, o zagueiro Ronaldo perdeu o tempo da bola e viu Nandinho receber livre para finalizar sem chances para João Pantaneiro, 1 a 1. A partir daí, o jogo “pegou fogo” e levantou a torcida presente no local.

As duas equipes seguiram se degladiando no decorrer do segundo tempo e travando um jogo muito acirrado. Porém, nos acréscimos, Lizão agarrou Adriano e cometeu falta na entrada da área. O zagueiro foi expulso, e na cobrança, Mangabeira rolou a bola para Andinho bater entre a barreira e colocar a bola dentro do gol adversário, garantindo a vitória por 2 a 1 e a classificação para a final.

O título será decidido no próximo sábado, as 20h, diante do Unidos do Dom Aquino, em promessa de grande jogo.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile