Flamengo reencontrará antigo conhecido na semifinal do Mundial de Clubes

João Pedro Donadel

Da Redação

Depois de um empate por 1 a 1 contra Wydad Casablanca, o Al-Hilal se classificou, nos pênaltis, para disputar a semifinal do Mundial de Clubes de 2022 no próximo dia 7 de fevereiro contra o Flamengo.

A torcida rubro negra irá reencontrar um antigo conhecido: o atacante Michael. Além dele, Gustavo Cuéllar, que também ja atuou pela equipe brasileira, compõe o elenco do adversário no caminho para a final do campeonato.

Após a vitória nos pênaltis, Michael falou sobre o reencontro com a equipe que defendeu entre 2020 e 2021. O atacante reconheceu o favoritismo do Flamengo no duelo, dizendo também estar tomado de sentimentos mistos antes do confronto.

 

“É um sentimento bom e ruim. Bom, porque é uma semifinal de Mundial. Quem não quer? Mas o problema é que é o Flamengo. Se fosse um time da Europa, eu até teria mais tranquilidade porque não vai jogar tão intenso (…) Mas é o Flamengo, querem ganhar. Os jogadores querem ganhar, gostam de ganhar. Mas a gente também quer. Eu acho que vai ser um grande jogo, um jogo muito difícil para ambos os lados”, afirmou para a GOAL Brasil na zona mista.

No outro lado da chave, o campeão da Champions League, Real Madrid, enfrenta o Al Ahly no dia 8 de fevereiro. A equipe do Egito venceu o Seattle Sounders (EUA) por 1 a 0.

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom-MT

FONTE: SEMANA7

comando

Sair da versão mobile