Outras três pessoas estavam no veículo que capotou e caiu em um córrego na manhã deste sábado (4). PM suspeita de falha de freio em acidente que matou duas pessoas em Nova Resende
A Polícia Militar suspeita de falha no sistema de freio como a causa do acidente que matou uma mulher de 43 anos e uma criança de cinco anos, além de deixar mais três pessoas férias, em Nova Resende (MG). O capotamento aconteceu na manhã deste sábado (4).
Segundo a Polícia Militar, o carro descia uma rua muito íngreme quando os freios falharam. O veículo capotou e caiu dentro de um córrego.
Três das vítimas foram socorridas e seguem internadas na Santa Casa de Passos. Dentre elas, um bebê de apenas um ano que tem estado de saúde gravíssimo.
Motorista e menina de 5 anos morrem após carro capotar em Nova Resende
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Os bombeiros explicaram que foram acionados por volta das 6h para o atendimento do acidente, que aconteceu na rua Barão do Rio Branco, no bairro Vila Doritos.
Ao chegar ao local, a equipe do Corpo de Bombeiros constatou que a motorista, uma mulher de 43 anos, estava presa às ferragens e já sem vida. Os militares destacaram que a criança de cinco anos foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo e morreu logo após chegar no hospital de Nova Resende.
O enterro de Lorena Vitória Azeveno Dionísio, de cinco anos, está previsto para este domingo (5), em Nova Resende. Ainda não há informações sobre a cerimônia de despedida da outra vítima fatal, que era a motorista do carro.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
FONTE: Lapada Lapada