O deputado estadual Júlio Campos (União) afirmou que, com o crescimento dos parlamentares que irão representar Vázrea Grande na Assembleia Legislativa, a cidade deve receber mais recursos estaduais na próxima semana.
Segundo ele, um dos principais problemas a serem resolvidos na cidade é a questão da água, já que parte da cidade sofre com a escassez nas torneiras.
“Nunca tivemos três deputados várzea-grandenses. Agora, acho que Várzea Grande merece receber mais apoio do Governo do Estado, mais investimento”, disse.
“Comparando os investimentos que o Governo fez em Rondonópolis e Cuiabá, nós estamos perdendo bastante. E nós somos o segundo maior Município do Estado”, acrescentou.
Além dele, também foi eleito o deputado Fábio Tardin (PSB), que foi presidente da Câmara da cidade.
Na contagem, Júlio incluiu também o presidente da Assembleia, Eduardo Botelho, que é nascido em Nossa Senhora do Livramento, tem base em Cuiabá, mas ta,mbém tem ligações políticas e empresariais em Várzea Grande.
“Vamos trabalhar, ainda, pela agricultura familiar, idosos, combate a droga, habitação popular e coisas que deem benefício direto ao povo”, completou
FONTE: Midia News