domingo, novembro 30, 2025

Mãe que tentou salvar filha de incêndio em Maricá morre após semanas internada em hospital no RJ

Bairros de Manaus têm falta de energia elétrica

Incêndio aconteceu no dia 20 de janeiro. A menina de 8 anos foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros morta dentro de casa. Mãe teve queimaduras graves enquanto tentava socorrer a criança. Morreu no início do mês de fevereiro a mulher que tentou salvar a filha de um incêndio dentro de casa no bairro Jaconé, em Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A confirmação é da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro, que não informou o dia exato da morte.
Priscilla de Campos Pinto, de 35 anos, estava internada no Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, em Nilópolis, desde o dia 20 de janeiro.
Ela sofreu queimaduras ao tentar entrar em casa para resgatar a filha de 8 anos, que morreu no local. A criança, segundo o Corpo de Bombeiros, foi encontrada embaixo da cama.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, Priscilla saiu da casa com o corpo em chamas após tentar salvar a filha e pulou na piscina do vizinho para apagar as chamas. O caso aconteceu na Rua 55, no bairro Jaconé, limite entre Maricá e Saquarema.
A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazaré, em Saquarema, e transferida para o CTI do Hospital Melchiades Calazans, que é referência no tratamento de queimados.
O caso foi registrado na 82ª Delegacia de Polícia, em Maricá. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão sob sigilo.

FONTE: Lapada Lapada

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens