Agremiação venceu o Sol Nascente e depende apenas de si para avançar de fase
Foto: Alan Cosme
A disputa entre Bayern Cuiabá e Sol Nascente, pela quarta rodada da Copa ADG Distribuidora Sem Boleiros, também tinha um ar de desespero para ambas as agremiações, que estavam em má situação no grupo A. Porém, com um primeiro tempo arrasador, o Bayern venceu por 4 a 2 e se aproximou do “mata-mata”, e deixou o Sol Nascente na lanterna, sem pontuar.
Com a bola rolando, o Bayer Cuiabá tratou de abrir o placar logo no primeiro minuto, com Gustavinho. O camisa 14 ainda fez mais dois gols, ampliando a vantagem para 3 a 0. Para deixar a equipe em situação ainda mais confortável antes do intervalo, Matheusinho tratou de fazer o seu gol e o Bayern terminou a primeira etapa com o placar marcando 4 a 0 a seu favor.
O segundo tempo não restou outra alternativa ao Sol Nascente que não fosse correr atrás do prejuízo. Aos 9, Kelvi fez o primeiro. Depois de três minutos, Brenner fez mais um e deixou o placar em 4 a 2. O Sol Nascente cresceu de produção e continuou pressionando o adversário, mas faltou eficiência para converter as oportunidades em gols, e acabou amargando mais uma derrota.
FONTE: mtesporte