Apesar da derrota humilhante, o time da Rua J segue com chance de classificação
Foto: Alan Cosme
Na tarde de sábado (11), a programação da Copa ADG Distribuidora Sem Boleiros foi aberta com o “duelo dos desesperados”. Marajó e Unidos da Rua J jogaram pela sobrevivência no grupo A da competição que acontece no campo do Altos da Glória. Com uma atuação imponente, o Marajó não tomou conhecimento do adversário e goleou pelo placar de 7 a 0.
A equipe do Marajó demonstrou mais iniciativa e dominou a partida desde o primeiro minuto, e abriu o placar com Hudson, ao mostrar oportunismo e aproveitar a sobra depois de um bate-rebate dentro da área. Aos 10, Hudson marcou o segundo, em um golaço de média distância, 2 a 0. Ainda antes do intervalo, Altamir fez o terceiro e Samuel fez o quarto, deixando o Marajó em situação confortável.
No segundo tempo, mesmo com o campo castigado em função do tempo chuvoso, o Marajó continuou acelerado e balançando a rede. Wallen marcou no primeiro minuto, 5 a 0. Altamir fez o sexto logo em seguida e aos 15 minutos da segunda etapa fez o sétimo, seu terceiro gol na partida, sendo o principal destaque do jogo. O Unidos da Rua J não conseguiu esboçar nenhuma reação e nem conseguiu fazer um gol de honra.
Apesar da vitória, o Marajó ainda não tem sua vaga garantida na próxima fase, já que está na terceira colocação do grupo A, com quatro pontos, mas é seguido de perto pelo Sol & Mar, que tem três, e o próprio time da Rua J, que tem um. Dependendo dos resultados na última rodada, ambos podem ultrapassar o Marajó na classificação final.
FONTE: mtesporte