Segundo família do jovem de 23 anos, ele tentou proteger amigos de um arrastão e foi agredido pelos bandidos. Um homem de 23 anos foi espancado enquanto estava em um bloco de pré-carnaval na Zona Norte de São Paulo, no sábado (11). O caso aconteceu na Avenida Luiz Dumont Villares, que liga a região ao centro da capital.
Familiares disseram à TV Globo que a vítima tentou se proteger e defender seu grupo de amigos de um arrastão que ocorreu no fim da tarde.
Os bandidos passaram a agredir o rapaz, que teve duas fraturas no maxilar, conforme imagens de raio-x (veja abaixo). Ainda de acordo com os parentes, eles buscaram atendimento em dois hospitais, que se negaram a socorrê-lo.
Rapaz é agredido em bloco de carnaval em SP
Reprodução/Tv Globo
O homem está no Hospital das Clínicas e aguarda cirurgia para corrigir as fraturas.
Questionada, a Polícia Militar do Estado de São Paulo disse que não encontrou registro oficial do caso, mas que prendeu dois homens e apreendeu dois adolescentes por roubo no mesmo bloco da Zona Norte em que o rapaz de 23 anos foi espancado.
A corporação afirmou que mobilizou 12 mil policiais entre os dias 11 e 26 de fevereiro. Neste final de semana, a PM e a Polícia Civil recuperaram 110 celulares roubados ou furtados, segundo a PM.
FONTE: Lapada Lapada