Os deputados estaduais Faissal Calil (Cidadania) e Wilson Santos (PSD) protagonizaram um debate acalorado, na sessão de quarta-feira (15), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). O embate se deu após críticas do primeiro ao Governo do Estado, por conta da instalação de pedágios nas rodovias de Mato Grosso sem ouvir a população atingida.
Wilson Santos criticou seu colega, já que a fala se deu durante o pequeno expediente, período da sessão em que os parlamentares apresentam seus projetos de lei. Faissal, no entanto, retrucou, afirmando que o ex-tucano, que presidia a sessão, tem ‘mania de interromper os colegas de forma equivocada’, lendo na sequência uma proposição que versava justamente sobre a necessidade de permissão da ALMT para a instalação de pedágios.
“Desculpe Wilson Santos, mas o senhor tem o costume de interromper os pares de forma indevida. Estou apresentando um projeto de lei. Então o senhor deixa eu falar e contemplar o meu pensamento, para depois falar alguma coisa, tá bom. Não interfira”, afirmou Faissal.
FONTE: Folha Max