‘Eu sou uma pessoa que vou ao banheiro praticamente 24h por dia, estou aqui há 2 horas e meia, estou me segurando muito, mas vou conseguir aguentar’, diz destaque da Acadêmicos do Tatuapé. Destaque do Acadêmicos do Tatuapé
Deslange Paiva
Quem pensa que ser destaque de carro alegórico é só glória, está enganado. Horas antes de entrar na Avenida, os integrantes das escolas de samba sobem nos carros e acabam ficando muito tempo sem ir ao banheiro.
A orientação da escola é para ir ao banheiro antes, mas mesmo assim, o aperto pode continuar e até escapar…
As crianças são as que mais reclamam de não poderem fazer xixi. E quem não consegue segurar, ouve grito dos colegas de carro: “para de fazer xixi”, como as do segundo carro da escola Acadêmicos do Tatuapé.
O grupo de apoio do carro informou que todas as crianças usaram o banheiro antes de subir na alegoria.
Agnaldo Pereira, 40 anos, desfila no terceiro carro da Academicos da Tatuapé. Ele subiu no carro quase três horas antes do desfile. “Confesso que estou morrendo de cansaço, mas quando entrar na avenida tudo passa”.
Questionado sobre a vontade de ir até o banheiro, ele afirmou que antes de subir no carro todos os destaques usaram, mas ele está se segurando.
“Eu sou uma pessoa que vou ao banheiro praticamente 24h por dia, estou aqui há 2 horas e meia, menina, estou me segurando muito, mas vou conseguir aguentar”, disse.
Crianças da Acadêmicos do Tatuapé
Deslange Paiva/g1
FONTE: Lapada Lapada