João Pedro Donadel
Da Redação
O presidente da Federação dos Conselhos Comunitário de Segurança Pública de Mato Grosso (Feconseg-MT), Danillo Corrêa, emitiu uma nota esclarecendo a informação de que um homem preso em Cuiabá havia sido identificado como presidente de Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) na capital.
A Polícia Civil prendeu Allan Ramos de Moraes nesta sexta-feira (17) após ser identificado por câmeras de segurança furtando uma residência no bairro Renascer.
Segundo o presidente da Feconseg “Allan não faz e nunca fez parte de nenhum onseg de Cuiabá e tampouco do estado de Mato Grosso”.
Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Vila Real, o delegado Pablo Carneiro havia lamentado seu envolvimento por ser “uma pessoa responsável por ajudar no trabalho da polícia”. Segundo a Feconseg, essa informação não é verdadeira.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu na última sexta-feira (10) e, após diligências, foi possível identificar os dois suspeitos. A Polícia Civil informou que conseguiu recuperar parte dos objetos eletrônicos furtados e trabalha agora para identificar mais envolvido no furto.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).
FONTE: SEMANA7