Um homem de 47 anos arrombou a porta e invadiu uma casa onde sua ex-companheira estava hospedada para amedrontar e proferir ameaças de morte a ela. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (21) em Arenápolis (240 km de Cuiabá).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito usou uma chave de fenda para arrombar o portão da residência e posteriormente a porta e assim conseguiu entrar no imóvel.
A casa pertence a uma amiga da vítima, que a acolheu para que dormisse lá, pois ela estava com medo das ameaças constantes do ex, o qual ela relatou que tem um perfil agressivo e já a ameaça de morte há algum tempo, fazendo com que ela tema por sua vida.
Na casa havia também três menores, sendo uma adolescente de 14 anos, uma criança de 9 e outra de 2 anos de idade. Com a invasão e atitudes agressivas do suspeito, as crianças entraram em pânico, temendo que algo acontecesse. Não há informações se as crianças são filhos da vítima ou da dona do imóvel.
Segundo uma das vítimas, ele estava bastante alterado e ameaçou as duas de morte, dizendo que iria matá-las com “um tiro no rosto”.
As duas mulheres acionaram a Polícia Militar, que realizou rondas na região para tentar localizar o suspeito. Os policiais o localizaram em um bar próximo, bebendo.
Em revista, os PMs encontraram um canivete e uma faca grande no carro do suspeito. Ele foi detido e vai responder por ameaça e invasão de domicílio.
FONTE: Midia News