Azulão da Massa conta com hat-trick de Lorran e vence por 4 a 2
Em duelo recheado de gols no Estádio Valdir Doilho Wons, o Novo Mutum mostrou sua força dentro de casa, venceu o Londrina por 4 a 2 e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O Azulão da Massa, de quebra, ainda embolsou mais R$900.000,00 (Novecentos Mil Reais) pela vitória.
Para disputar a primeira fase, a CBF já havia contemplado a equipe do médio norte de Mato Grosso com a cota de R$750 mil. A Copa do Brasil é a competição do futebol brasileiro que mais distribui premiações aos clubes participantes. Na próxima fase, o Azulão da Massa vai enfrentar o vencedor de Nova Iguaçu e Vitória-BA.
OS GOLS
O placar foi aberto pela equipe paranaense aos 13 minutos do primeiro tempo, com Felipe Vieira. O lateral finalizou de fora da área, a bola desviou em Hugo e enganou o goleiro Neto. Porém, no minuto seguinte, Lorran aproveitou bobeira da zaga adversária e empatou o jogo.
Aos 20, Lorran apareceu para marcar seu segundo gol no jogo e virar o placar para 2 a 1. Sem tomar conhecimento do adversário, o Nova Mutum chegou ao terceiro gol com Felipinho, que recebeu atrás da defesa e de cobertura superou o goleiro Saulo, golaço.
Sem desistir, e precisando apenas do empate para se classificar, o Londrina diminuiu o prejuízo com oportunismo de Júnior Dutra. Porém, o craque do jogo apareceu novamente. Lorran aproveitou vacilo de Gabriel, colocou a bola entra as pernas do defensor adversário e mandou a bola no ângulo, fechando o placar em 4 a 2.
PRÓXIMO COMPROMISSO
O Nova Mutum volta a campo no próximo domingo, as 17h, diante do Dom Bosco. O confronto acontecerá também em Nova Mutum, e somente a vitória interessa para o Azulão da Massa, que briga para não ser rebaixado.
FONTE: mtesporte