Nova Mutum enfrenta o Londrina pela Copa do Brasil

Azulão da Massa joga em casa, mas só se classifica em caso de vitória

Foto: Eliseu Siqueira

Sem vencer há um mês, o Nova Mutum recebe o Londrina pela primeira fase da Copa do Brasil. O classificado será definido em jogo único, nesta quarta-feira, às 16h (de MT), no estádio Valdir Doilho Wons. Em busca de encerrar o jejum para avançar, a equipe tem três desfalques confirmados para a partida.

O técnico Mário Roberto não conta com o lateral-direito Thiago e nem com o meia Nalberthy. Ambos não foram vacinados pela segunda dose contra a Covid-19, critério que integra o regulamento da CBF. Além deles, o atacante Binho está lesionado e também está fora de combate.

A um ponto de distância para a zona de rebaixamento do Campeonato Mato-grossense, o Nova Mutum não vence há seis jogos – com três empates e três derrotas nesta sequência. O único triunfo foi conquistado na rodada de abertura do Estadual, fora de casa. Contra o Londrina, o Azulão tenta vencer pela primeira vez em casa na temporada para avançar de fase.

Conforme o regulamento da Copa do Brasil, somente a vitória interessa, já que o empate favorece o time paranaense. Se conquistar a classificação, o Nova Mutum embolsa mais R$ 900 mil – o clube já garantiu R$ 750 mil por disputar a primeira fase.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile