segunda-feira, novembro 10, 2025

Morre Ezequias Souza Ribeiro, em confronto com a PM e o BOPE um suspeito de chacina que vitimou 07 pessoas em Sinop – + Noticias

Morre Ezequias Souza Ribeiro, em confronto com a PM e

Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, um dos Envolvidos na Chacina que matou 06 homens e uma criança de 12 anos de Idade, morreu a pouco no município de Sinop – MT, as informações são de que o suspeito foi baleado ao tentar trocar tiros com o BOPE e a Polícia Militar, o suspeito chegou a ser e encaminhado por uma guarnição em uma caminhonete descaracterizada até o hospital Regional de Sinop. Além da Polícia Militar, participam da operação, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Polícia Civil.  

De acordo com a Polícia Militar, ele foi encontrado em uma área de mata, distante cerca de 15km da cidade, próxima ao aeroporto. No local, houve confronto entre ele e os policiais. O suspeito foi atingido e chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional, mas, ainda conforme a PM, não resistiu aos ferimentos.  

TV A CRÍTICA SINOP

“Chegamos através de informação de um dos suspeitos, se tratando do Ezequiel que possui diversas passagens. Ele entrou em confronto com a equipe em uma área de mata. Ele foi levado às pressas, pelas informações que recebemos veio a óbito”, confirmou o coronel Sodré, comandante regional da PM. “Ele estava em posse de uma pistola, deve ser encaminhado para perícia e provavelmente deve ser a mesma que ele utilizou no crime”. “Eu afirmo que a equipe do Bope é altamente treinada, age tecnicamente e certamente revidou uma injusta agressão desse cidadão”, acrescentou o comandante regional da PM.

Já o comparsa dele, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, continua foragido e as diligências continuam de acordo com regional de Polícia Civil, Carlos Eduardo Muniz, as buscas continuam até que ele esteja preso “ele está com mandado de prisão, o mais prudente é se entregar, porque um cara que está com mandado de prisão e foge, ele vai ser preso o restante dá vida, por que ele vai fugir até quando? Ele precisa preservar sua integridade, é um crime que gerou repercussão nacional. Todos os meios de Comunicação estão cientes e toda a população tem convicção de como é o rosto de cada um deles. É hora até de sensibilizar a família que a melhor ação é ele se apresentar”, destacou.

IMAGENS TV A CRITICA – SINOP

A arma apreendida estaria registrada no nome do Edgar, que inclusive era Colecionador de Armas, “pedimos a prisão temporária, foi protocolada e expedida a ordem judicial, um veio a óbito após apresentar resistência e outro ainda está solto, eu entrei em contato com a mãe dele, então fica aqui para esclarecer, um pedido, não adianta o Edgar fugir, venho aqui pedir que se apresente, deixei o meu telefone com a mãe dele, pedi para ela entrar comigo caso convença ele a se apresentar, vamos buscar ele, preservar a integridade dele, mas não adianta fugir, ficou claro aqui que não adianta fugir da polícia cedo ou tarde ele vai ser preso”, declarou o delegado de Polícia Bráulio Junqueira, que ressaltou o crime cometido, “é um crime gravíssimo, repercussão nacional, então não adianta, fica aqui o pedido aos familiares do Edgar para que se apresente o mais rápido possível, pois vai ser preso de qualquer forma”, acrescentou.

Os dois mataram sete pessoas, depois de perderem uma partida de sinuca. 

O advogado Marcos Vinicius Borges, que representa Edgar, informou que ele irá se apresentar à polícia, nesta quinta-feira (23).

  

FONTE: mtesporte

spiderdiario@hotmail.com

DESTAQUES

RelacionadoPostagens