Mesmo com atleta expulso, Tropa do TN bate o Atlético Beira Rio no Ralinha

Com gols somente no segundo tempo, time varzea-grandense leva a melhor

Foto: Alan Cosme

Na segunda partida da noite desta quinta-feira (23) em partida válida pelo grupo H da Copa Ralinha Luck Bet Série B, a Tropa do TN enfrentou o Atlético Beira Rio. Após começar melhor a partida a Tropa teve um jogador expulso no final do primeiro tempo, e na volta para a etapa complementar, ainda com um a menos, marcou duas vezes em sequência para ficar com a vitória pelo placar de 2 x 0.

A Tropa do TN começou melhor a partida e o duelo entre o pivô Pedrão e o goleiro Juliano chamou a atenção. Em três finalizações de média distância o goleiro fez três boas defesas. Pelé também tentou, mas também parou no goleiro. Na melhor chegada do Atlético Beira Rio, Pororoca recebeu lançamento longo, saiu na cara do gol, mas finalizou mal e mandou pra fora. Já na reta final do primeiro tempo, Wanderson da Tropa do TN levou vermelho direto por acertar um soco no rosto do jogador do Atlético, Jakson.

No segundo tempo, ainda com um jogador a menos a Tropa do TN usou bem o contra-ataque e marcou duas vezes. Primeiro com Cidinho que avançou com a bola dominada e mandou uma bomba para fazer 1 x 0. No minuto seguinte, Besouro arriscou de média e marcou o segundo. Com a desvantagem no placar o Atlético Beira Rio ficou mais com a bola, mas não conseguia chegar com perigo. As coisas se complicaram ainda mais quando Andrezinho recebeu o segundo amarelo e foi expulso pelo Atlético.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile