Tropa do Jorginho vira e goleia o Clube Atlético Ribeiroense

Em jogo nervoso e com polêmica na arbitragem, Tropa do Jorginho domina segundo tempo e conquista segunda vitória

Foto: Luis Rodrigues

Em duelo de invictos do grupo E da Copa Ralinha Luck Bet Série B, Tropa do Jorginho e Clube Atlético Ribeiroense fizeram jogo com clima de mata-mata na noite desta sexta-feira (24). Mesmo após sair atrás no placar a Tropa do Jorginho soube manter a calma após confusão generalizada no primeiro tempo, dominou adversário na segunda etapa e venceu pelo placar de 5 x 1.

Com começo de jogo frenético, Clube Atlético Ribeiroense e Tropa do Jorginho começaram acelerados e com os nervos a flor da pele. O Ribeiroense abriu o placar com Índio, que de frente para o gol bateu firme após ajeitada do pivô para fazer 1 x 0.

Minutos depois Borges ia sair na cara do gol, sofreu a falta marcada pela arbitragem, no mesmo lance saiu o gol, anulado pelo apito na falta. Na cobrança Borges bateu rasteiro, o goleiro deu rebote e Jeivison mandou para a rede. A virada saiu de novo dos pés de Jeivison que apareceu na área para cortar cruzamento da esquerda para fazer 2 x 1.

Em mais um lance polêmico na partida, Dayan desviou de cabeça, a bola tocou no chão, um árbitro deu gol e outro não deu, causando revolta em todo o time do CAR e confusão que paralisou o jogo por mais de 20 minutos.

No segundo tempo as equipes voltaram para jogar bola e o jogo fluiu melhor. A Tropa do Jorginho conseguiu o terceiro após jogada individual de Ticolé, que recebeu na esquerda, cortou para o meio e de canhota acertou o canto para fazer 3 x 1. O quarto veio em grande jogada coletiva. Capivara recebeu na direita e deu passe para Léo Brocador estufar a rede e fazer 4 x 1.

O Ribeiroense teve a chance de diminuir também e boa jogada coletiva, mas Dayan chutou em cima do goleiro Diego. No contra-ataque saiu mais um da Tropa do Jorginho. Léo Brocador serviu “Thó”, que com tranquilidade bateu na saída do goleiro para fazer 5 x 1.

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile