Após deixar o cargo por problemas de saúde, treinador volta após exames realizados
O técnico Bernardo Gomes retorna ao comando técnico do Dom Bosco no Campeonato Mato-grossense. O treinador deixou o cargo no final de janeiro, após vitória sobre o Luverdense no Dutrinha, em razão de seu estado de saúde. Mas após exames e novas avaliações médicas o treinador aceitou o convite para retornar ao comando do time.
Para o lugar de Gomes, o Dom Bosco contratou Gilberto Pereira. Porém, mesmo com um bom aproveitamento à frente do Azulão da Colina, Gilberto viu sua relação com o elenco e diretoria se desgastar em função da sua filosofia de trabalho. A convivência foi ficando insustentável, até que os mandatários azulinos decidiu pela demissão do treinador às vésperas do jogo contra o Nova Mutum, em que o Dom Bosco foi derrotado.
Bernardo reassume o Azulão na terceira posição do campeonato e já classificado para a próxima fase. A notícia do retorno foi bem recebida pelo elenco dombosquino, que se prepara para o confronto contra o Mixto pela última rodada do Mato-grossense. O “Clássico Vovô” será no próximo sábado (4), no Dutrinha, a partir das 15h30.
FONTE: mtesporte