Com média de mais de 6 gols por partida, competição começou a todo vapor
Foto: Cris Ferreira
Na noite do último sábado, foi dado pontapé inicial na 2ª Copa CPA 4 de Futebol Society, em que três jogos movimentou o Campo do Laim, no CPA 4. Foram 19 gols marcados, que deixou a média superior a seis gols por partida. O confronto mais artilheiro foi o duelo entre Jardim Brasil e Joga 10, que terminou empatado em 5 a 5.
O duelo com dez gols foi o jogo de abertura do certame, e agitou o público presente na praça esportiva. Toró, duas vezes, Dodô, Walber e Dynho marcaram para o Jardim Brasil, enquanto que Jairo, duas vezes, Léo, Renato e Luan foram responsáveis por fazerem os gols do Joga 10. Cada equipe conquistou apenas um ponto com o resultado.
Em seguida, no segundo jogo, Futskol e Tropa do CPA 3 também empataram, porém com menos gols que o jogo anterior. O placar final ficou em 1 a 1. Enquanto Negueba marcou para o Futskol, Pacuzinho também deixou o dele a favor da Tropa do CPA 3.
Para fechar, a única vitória da noite ficou com o São Cristovão, que bateu o Juventude por 5 a 2. Judvan, Nenê, Marcão, Barreto e Maranhão balançaram a rede para o time da casa, enquanto Diego fez os dois gols do Juventude. Com a vitória, o São Cristovão foi a única equipe a conquistar três pontos no primeiro final de semana.
FONTE: mtesporte