Tigre e Leão da Colina se enfrentam no Dutrinha a partir das 15h30
Foto: Alan Cosme
A última rodada da primeira fase do Mato-grossense reservou um clássico Vovô decisivo para os dois lados da disputa. O Dom Bosco já está garantido na próxima fase, mas quer beliscar a segunda colocação para avançar direto à semifinal. Já o Mixto entra em campo para fugir do rebaixamento e, de quebra, alcançar um lugar na próxima fase da competição.
O Leão da Colina deve ter força máxima para a partida. A única preocupação é o lateral Vinicius. O defensor foi desfalque na última rodada, mas pode estar à disposição do técnico Bernardo Gomes. Em terceiro lugar na tabela, o Dom Bosco garante a vaga direta na semi em caso de vitória no clássico e, pelo menos, um empate do União.
– É um clássico, e a motivação deles (jogadores) é enorme. É um jogo que requer muito cuidado e poucos erros. Quem errar menos, vai ganhar. Mas a motivação deles (jogadores) está lá em cima, em uma intensidade bem alta e confiantes de que podem fazer um bom jogo – garantiu o técnico Bernardo Gomes.
A situação mixtense é mais complicada. Ao mesmo tempo que busca um lugar na próxima fase, o Tigre está na briga contra mais um rebaixamento no Estadual. O técnico Éverton Goiano tem os retornos do atacante Luan Viana e do volante Warian. Por outro lado, não pode contar com Michael e Caíque, com lesões musculares.
Para o treinador, existe apenas uma solução para atingir os objetivos traçados: encontrar o equilíbrio em campo. “A intenção é essa e não tem outra. A gente sabe que não adianta atacar e largar todo mundo. Tem que ser um time que esteja bem posicionado lá atrás. Sem a posse de bola, defendendo, mas com a posse, temos que buscar o caminho do gol”.
Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos na bilheteria do Dutrinha. Os valores variam entre R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). A torcida mandante terá os setores A e B à disposição. O torcedor visitante deve ficar no Setor C.
Fonte: Globo Esporte MT
FONTE: mtesporte