Os três suspeitos de assaltarem a residência dos ex-prefeitos de Porto dos Gaúchos, Jair Duarte e Carmen Duarte, morreram em confronto com a Polícia Militar na manhã deste sábado (4), em Itanhangá (a 506 km de Cuiabá).
De acordo com a ocorrência, o trio havia fugido por uma região de mata logo após o assalto e desde então estava sendo procurado pela Polícia.
A ação teve apoio da Polícia Militar de diversos municípios e operação se estendeu a noite toda com abordagens, rondas e barreiras policiais na região de Itanhangá.
No entanto, foi na manhã de hoje que os policiais receberam informações sobre três homens que foram vistos a pé caminhando em direção ao município de Sorriso.
Imediatamente, os militares foram até a região indicada e encontraram os suspeitos escondidos em uma casa em construção. Ao fazer a abordagem os policiais relataram que foram recebidos com tiros e revidaram os disparos.
Os três foram baleados e precisaram ser encaminhados até a unidade de saúde local. Segundo a Polícia, eles estavam com sinais vitais, porém não resistiram e vieram a óbito na unidade hospitalar.
O assalto
Segundo informações site Porto Notícias, a casa dos ex-prefeitos foi invadida por tês homens por volta das 6h e tanto o casal quanto a funcionária que trabalhava no local foram rendidos.
Sem esconder os rostos, os bandidos vasculharam a residência e roubaram diversos pertences de valor, como joias, eletrônicos, celulares e dinheiro.
Após o assalto os bandidos fugiram pela porta da frente enquanto as vítimas permaneceram trancadas dentro do quarto.
Veja vídeo:
FONTE: Midia News