Flávio Caça Rato acusa Cacerense de não pagar e nem oferecer estrutura digna aos atletas

Experiente atacante tomou a frente para expor situação desumana em Cáceres

O experiente atacante Flavio Caça-Rato expôs no fim da noite desta terça-feira (07) a situação desumana que os jogadores do Cacerense estão vivendo no alojamento do clube, em Cáceres, após o encerramento da fase classificatória do Campeonato Mato-grossense.

O atleta de 36 anos disse que em 15 anos de carreira nunca passou por um episódio tão humilhante. Ele revelou que os jogadores estão passando fome, sem internet e que funcionários da companhia elétrica estiveram no alojamento para cortar a luz do local.

“Não existe o que esses caras estão fazendo. Eu tenho quinze anos de profissional, nunca passei por uma situação dessa. Somos pai de família, e se está aqui é porque precisa. Não tem internet, o cara veio para cortar energia, não sabemos se vamos vai almoçar ou jantar”, relatou o jogador.

Caça-Rato continua com o desabafo e diz que o clube sumiu com o dinheiro e que os atletas não têm como voltar para suas cidades natais.

“Sumiram com o dinheiro, a verdade é essa, sumiram com o dinheiro, falaram que ia pagar a gente agora contra o Cuiabá, a folha ia dar passagem pra gente ir embora pra casa, mas sumiram com dinheiro”, relatou.

Para concluir, o atacante lamentou a situação e enfatizou que o episódio é revoltante, pois todos os atletas são pais de família.

“Somos seres-humanos, temos filhos. O funcionário chegou da roça com o pão e água. O que é isso? é revoltante”, concluiu.

Fonte: Site Esportes e Notícias

FONTE: mtesporte

Redação

Sair da versão mobile