O cantor Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, é mais um dos sertanejos que entraram na onda dos procedimentos estéticos e decidiram mudar o visual. Além dele, Marrone, da dupla com Bruno, e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, se submeteram a cirurgias recentemente.
Matheus compartilhou nas redes sociais que fez Lipo LAD há menos de duas semanas. Ele mostrou o antes e depois da cirurgia e disse que, mesmo mesmo antes do resultado final, já está muito feliz o novo visual. O cantor foi elogiado por famosos como Tierry e Naiara Azevedo.
Este, no entanto, não foi o primeiro procedimento que Matheus fez. Em 2021, ele passou por uma harmonização facial e mostrou o resultado para os seus seguidores.
Companheiro de dupla de Bruno, Marrone foi outro músico do meio que passou por cirurgias estéticas. O procedimento ao qual o cantor se submeteu durou cerca de 12 horas. Durante a cirurgia, Marrone teve uma crise de pânico depois de sete horas de operação.
Com o objetivo de rejuvenescer, o sertanejo corrigiu as pálpebras caídas, bolsas em torno dos olhos, tirou a papada, fez lifting para renovar a pele, modificou o formato das orelhas e remodelou o nariz.
No início deste ano, o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, contou que passou por mais de um procedimento estético.
Numa pegada um pouco mais diferente e ousada dos outros dois músicos, Fernando quis turbinar os glúteos e também eliminou algumas gordurinhas localizadas. Na ocasião, ele agitou a web ao postar uma foto com parte do bumbum de fora.
Mas, assim como Matheus, este não foi o único procedimento pelo qual Zor passou. Há cerca de dez anos, o cantor fez uma lipoaspiração e, há dois anos, passou por um implante capilar.
FONTE: Folha Max