quinta-feira, novembro 27, 2025

mulher é presa em flagrante e por estelionato, associação criminosa e falsificação de documento público, em são Simão.

IMG-20230316-WA0538~2

 

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Simão, prendeu em flagrante delito uma mulher pela prática dos crimes de estelionato, associação criminosa e falsificação de documento público.

Após tomar conhecimento de que uma mulher, juntamente com outras pessoas, estava tentando aplicar golpes na cidade, a Polícia Civil promoveu diligências e a localizou hospedada em um hotel da cidade e efetuou sua em flagrante.

Conforme se apurou, os golpistas entravam em contato com a vítima e informavam que alguém estaria tentando realizar compras com seu cartão de crédito, motivo pelo qual pediam os dados bancários a fim de fazer o cancelamento do cartão.

Após isso, os criminosos solicitavam que a vítima entrasse em contato com a “operadora do cartão”, sendo que, após tal contato, que na verdade se tratava de uma central telefônica dos próprios criminosos, o responsável pela “ouvidoria” informava que uma pessoa responsável pelo “Banco” iria até a residência da vítima e “recolheria” o cartão.

A mulher que foi presa em flagrante era a responsável por “recolher” os cartões das vítimas. Ela tinha em sua posse pelo menos cinco máquinas de cartões de crédito, as quais eram utilizadas para a aplicação do golpe.

Após a formalização da prisão , a autuada foi encaminhada à Unidade Prisional de Paranaiguara/GO, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil
ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

Região araguaia

DESTAQUES

RelacionadoPostagens