Policiais da DHPP prendem homem que matou ex-namorada com 10 facadas no Pedra 90

Do esportes e noticias

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na tarde desta quinta-feira (16), Antônio Aluízio da Conceição Maciano. Ele é suspeito de ter assassinado a sua ex-namorada, Emily Bispo da Cruz, 20 anos, nesta manhã, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Ele foi encontrado em casa abandonada, no bairro Parque Cuiabá por policiais da unidade especializada. Antônio será levado à DHPP para prestar depoimento ao delegado Hercules Batista Gonçalves, que investiga o assassinato.

Emily estava levando o filho de 4 anos para a escola quando foi atacada com dez facadas pelo ex-namorado. Imagens de uma câmera de segurança mostram o assassino chegando numa moto Honda Biz enquanto ela descia a Rua 21, no Pedra 90.

De acordo com o delegado Hércules Batista, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi passional, já que Emily e Antônio tinham um relacionamento de “idas e vindas”.

“Mantinham um relacionamento esporádico, mas isso ainda vai ser confirmado. Infelizmente esse crime foi cometido na presença do filho dela”, disse o delegado, que pediu a ajuda da população para localizar o suspeito, que fugiu na moto após o crime. Populares, revoltados, tentaram impedi-lo, mas ele conseguiu sair do local.

 

O caso: Após ser atingida pelas facadas, Emily chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito desferiu os golpes atingindo a vítima no abdômen, tórax e costas. Ela foi socorrida por populares e encaminhada para a Policlínica do Pedra 90, mas teve a morte confirmado pouco tempo depois.

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom-MT

 

FONTE: SEMANA7

comando

Sair da versão mobile