O empresário cuiabano Ricardo Pozeti, de 48 anos, faleceu na noite deste sábado em decorrência de uma parada cardíaca. Ela é irmão do advogado André Pozeti, ex-procurador da Câmara de Cuiabá e também ex-juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral.
Ao FOLHAMAX, André explicou as circunstâncias da morte do irmão. Segundo ele, Ricardo contraiu ontem uma virose com tosse seca e febre.
Ao ir a UPA do Verdão, os médicos optaram pela internação, já que o empresário possuía diabetes e hipertensão com quadro sendo agravado. Na tarde deste sábado, houve uma piora do quadro de saúde de Ricardo, sendo que os médicos plantonistas optaram por intubá-lo.
Segundo André Pozeti, após o procedimento, Ricardo teve seis paradas cardíacas e acabou falecendo no local. “Os procedimentos médicos foram feitos da forma correta. Em nenhum momento, houve falta de médicos no atendimento ao meu irmão e o doutor Reno e demais profissionais o trataram da melhor forma possível”, disse o advogado ao desmentir boatos que circulam em redes sociais de que a morte de Ricardo teria ocorrido por falta de médicos na unidade de saúde.
FONTE: Folha Max