quarta-feira, setembro 3, 2025

Lutador defende assediadores do BBB 23

 

O lutador de MMA (Artes Marciais Mistas, na sigla em português) Pedro Munhoz se envolveu em uma polêmica após o print de um suposto comentário feito por ele começar a circular nas redes sociais.

No pronunciamento oficial feito por MC Guimê após sua expulsão do BBB23 por importunação sexual, o atleta minimizou o assédio e afirmou que a eliminação do cantor e de Cara de Sapato foi uma “lacração”.

“Quiseram lacrar com vocês. ‘Beijinho roubado’ quem nunca?”, teria escrito o lutador no pronunciamento oficial do cantor. Veja o print:

Guimê e Sapato expulsos

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 nesta quinta-feira (16/3). Tadeu Schmidt, apresentador do reality show, anunciou a eliminação dos participantes durante o programa ao vivo. O lutador foi acusado de assediar Dania Mendez e o cantor de assediar a mexicana e Bruna Griphao.

 

O caso começou a repercutir na madrugada de terça, durante a festa do Líder. MC Guimê começou a ser criticado nas redes sociais por dar um tapa na bunda de Bruna, tocar os seios de Dania e tentar apalpar a bunda da mexicana. Os vídeos viralizaram nas redes sociais.

Cara de Sapato, por sua vez, deu um beijo forçado em Dania e depois chegou a imobilizar a participante na cama, mesmo com as negativas dela. Na web, as pessoas se revoltaram com a atitude do lutador.

 

FONTE: Folha Max

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens