quarta-feira, janeiro 15, 2025

Projeto Reconstruir terá mão-de-obra reforçada

Redação

Durante entrega de reforma e adequação de acessibilidade em duas casas de moradores de Pontal do Araguaia (MT), na manhã dessa sexta-feira (17), o diretor da Cadeia Pública de Barra do Garças (MT), Maicon da Costa Oliveira, anunciou que aumentará de três para oito o número de reeducandos na prestação de serviços do projeto ‘Reconstruir: Minha Casa, Meu Lar, Meu Porto Seguro’.

Com o reforço da mão de obra dos reeducandos, as obras de reforma de outras quatro casas poderão ser concluídas para a apresentação do projeto à primeira-dama do Estado, Virginia Mendes. Ela visitará Pontal do Araguaia no dia 19 de abril (Dia dos Povos Indígenas), para participar da cerimônia de entrega e conhecerá de perto a iniciativa.

O projeto

Com intuito de garantir qualidade de vida e bem-estar às pessoas idosas ou com dificuldade de mobilidade, a exemplo de cadeirantes, o projeto foi idealizado no final do ano passado e tem apoio do deputado estadual Max Russi (PSB), Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, além de parceria com a Justiça Estadual e do sistema carcerário de Barra do Garças.

 

Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

Secom

DengueGov_728

 

FONTE: SEMANA7

comando

DESTAQUES

RelacionadoPostagens