Cantora conta que est h quatro anos sem beijar

 

Ex-vocalista da banda Calypso, a cantora Joelma completou mais um aniversário sem beijar na boca. A artista contou que está há quatro anos sem se relacionar com ninguém e disse que a “seca” tem relação com a pandemia e com a quantidade de vezes que ela foi diagnosticada com Covid-19 desde 2020. De lá para cá, Joelma testou positivo para a doença cinco vezes.

“Eu estou sem beijar há uns quatro anos. Porque assim, eu tive uma luta grande agora com a Covid, né? Peguei cinco Covid. Bati o recorde”, contou a cantora em entrevista ao programa “OtaLab”.

 

Joelma contou como foi ser diagnosticada tantas vezes com a doença: “A primeira vez foi pior. Tive que decidir entre ir pro tubo e não ir. Eu resolvi não ir por causa da voz. Não conseguia mais respirar pelo nariz, mas estava consciente. Eu mesma decidi não ir para o tubo. Eu estava isolada e sem contato com ninguém, então sempre que me perguntavam como eu estava eu dizia que estava bem para não ir para o tubo. Quando minhas filhas perguntavam eu falava que estava ótima, mas estava morrendo”.

A cantora revelou que as complicações da doença também a atrapalharam. “Todas as vezes que eu pegava voltavam todas as sequelas. Muito inchaço, mexeu muito com a minha mente, os cabelos vinham de tufo na mão. Energia vai embora. Eu ainda estou lidando com as sequelas. O meu olfato ainda tá mais ou menos, mas o pior é o inchaço, que fica indo e voltando. Perdi muito minha musculatura e estou correndo atrás agora para voltar. Foi bem difícil. Quando eu estava quase melhorando eu pegava de novo”, desabafou Joelma.

Os quatro anos sem se relacionar correspondem à metade da sua vida de solteira desde o fim do casamento com o músico Ximbinha. Os dois se separaram há cerca de oito anos em meio a muitas polêmicas. Na época, Joelma revelou que o relacionamento teve traição e violência.

 

FONTE: Folha Max

comando

Sair da versão mobile