PMMT
Da Redação
Dois irmãos, de 36 e 46 anos, foram detidos na noite desta quarta-feira (22) pela Força Tática da Polícia Militar de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) após serem flagrados com três armas de fogo, 147 munições, R$ 22.000,00 em dinheiro, além de folhas de cheque preenchidas que somam mais de R$ 460.000,00.
Conforme boletim de ocorrência, a PM foi acionada após uma denúncia anônima que informava que havia dois homens numa lanchonete no bairro Nova Barra portando armas na cintura. Durante abordagem, os policiais encontraram com eles uma pistola de 9mm e um revólver Taurus de cinco tiros, ambos municiados.
Dentro do veículo também havia um revólver Taurus de calibre 357 e munições para as respectivas armas. Ainda dentro do carro, foram encontrados os valores em dinheiro e cheques, além de uma cartela de um medicamento popularmente conhecido como “rebite”.
Um dos homens apresentou registros das armas, bem como seu registro de CAC, porém não soube explicar porquê estavam naquele local e em circunstâncias onde apenas um deles possuía CAC.
Diante da situação, eles foram conduzidos para a Polícia Civil junto com as armas e todo o material apreendido.
Entre no grupo do Semana7 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique AQUI).

FONTE: SEMANA7