Um criminoso morreu e outro ficou gravemente ferido após uma intensa troca de tiros com policiais militares na rodovia BR-070 nas imediações do município de Nossa Senhora do Livramento. Os dois chegaram a serem levados ao pronto-socorro municipal de Várzea Grande, mas um nao resistiu.
Informações dão conta que, durante a manhã, os criminosos roubaram um veículo Toyota Etios preto no bairro Mapim, em Várzea Grande. O proprietário registrou boletim de ocorrência.
Na noite de hoje, policiais militares encontraram o veículo. Ao mesmo tempo, solicitaram que os criminosos parassem o carro, mas eles se negaram e ainda efetuaram vários disparos contra a viatura usando revólver e pistola.
Os policiais acabaram acertando disparos contra os bandidos. Nenhum PM saiu ferido.
POLICIAL PENAL
Existem suspeitas de que os dois bandidos que trocaram tiros com PMs na noite de hoje são os mesmos que tentaram matar o policial pena Mário Torres Neto, de 51 anos, durante uma tentativa de latrocínio na tarde de segunda-feira no bairro Nova Várzea Grande. Os suspeitos do crime são Jefferson Vinícius Arruda dos Santos, 19 anos, e Adnen de Souza, conhecido como “Dinon” ou “Dinão”, e vem sendo procurados por forças policiais.
No carro recuperado na noite de hoje, foram encontrados um uniforme semelhante ao usado pelos criminosos ontem. Mário Torres Neto levou tiros no tórax e calcanhar.
O estado de saúde dele segue grave. A PM ainda não cofirmou nem desmentiu a informação.
FONTE: Folha Max