Um time do interior, mas com mentalidade e estilo de jogo de time grande. Lorran, volante do Ypiranga-RS, é de Rondonópolis e tem sido peça fundamental do time gaúcho desde a temporada passada. A sua equipe está classificada para a terceira fase da Copa do Brasil e saiu na frente diante do Grêmio na semifinal do Gauchão.
Lorran tem 26 anos e é filho do Nico, preparador de goleiros conhecido em Rondonópolis. O meio-campo tem outra ligação com Mato Grosso: atuou por duas temporadas no Luverdense. Desde o ano passado está no Ypiranga, onde já fez 41 jogos.
Titular do Ypiranga, Lorran disputou 13 partidas nesta temporada. O volante citou o DNA do time gaúcho para explicar o sucesso nas competições que disputa.
“Não somos uma equipe que tenta jogar só no contra-ataque, por uma bola, a gente tenta propor o jogo contra times de Série A e B. Contra o Grêmio agora, um jogo muito difícil, sofremos bastante no primeiro tempo, mas tivemos sabedoria para poder virar o jogo no segundo tempo. Temos o segundo jogo, mas se tivermos inteligência e humildade temos tudo para sairmos classificados”.
O Ypiranga venceu Grêmio de virada por 2 a 1, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O jogo de volta será no próximo sábado, na Arena do Grêmio. Um empate leva a equipe de Erechim para a decisão do estadual.
“O que nos diferencia é a forma que a comissão técnica e o clube pensam sobre futebol, a forma de nós jogarmos. Poucos times do interior tem essa coragem. Não só no estado, mas em todo o Brasil. Precisamos ter os pés no chão para dar sequência nesse trabalho que tenho certeza que vamos colher muitos frutos lá na frente”, afirmou Lorran.
FONTE: IF ESPORTES